Rede de Soluções focada no associado

Oferecer um amplo quadro de vantagens para os associados tem sido prioridade constante na história da ACIST-SL. Além da defesa e do apoio institucional ao desenvolvimento, proporcionar soluções que contemplem as necessidades cotidianas do seu quadro de associados é meta constante, sempre visando o atendimento para todos os portes.

Rede de Vantagens

Benefício exclusivo para associados da ACIST-SL e seus funcionários, visa fomentar os negócios entre os sócios por meio de descontos ou de atendimentos diferenciados.

Certificado Digital

A ACIST-SL disponibiliza a emissão dos certificados: e-CPF, e-CNPJ, NF-e e CT-e com desconto para associados.

Certificado de Origem

A ACIST-SL está habilitada a emitir os Certificados de Origem dos modelos Aladi, Bolívia, Chile, Comum (países sem acordos comerciais), Mercosul e AMCEV (Colômbia Equador e Venezuela).

Convênios na área da Saúde

Por meio de convênio firmado com empresas do setor de Saúde, a ACIST-SL oferece aos associados planos empresariais com valores diferenciados.

Locações

A ACIST-SL disponibiliza na sua sede administrativa uma completa estrutura de salas de reuniões e auditórios para a realização de encontros empresariais, network, palestras, cursos, entrevistas de seleção, dentre outros.

A Sede Social e o Rancho Normélio Bittelo são locados somente para associados para eventos empresariais e sociais.

Capacitações

Cursos, palestras, fóruns, workshops, dentre outros, que contribuem para a constante qualificação de seus associados, são promovidos pela ACIST-SL.

SCPC

A ACIS SL coloca à disposição de seus associados o SCPC, uma base de informações sobre crédito administrada pela Boa Vista Serviços. Com esta ferramenta, o associado acessa informações qualificadas para obter maior segurança na concessão de crédito.

Core

A parceria com o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do RS (CORE/RS) possibilita que a ACIST-SL encaminhe a documentação para registro dos profissionais junto ao Conselho. Associados têm encaminhamento gratuito. Demais interessados devem consultar valores para encaminhamento.

GOLD Soluções

Solução para a conciliação de cartões de débito e crédito que permite identificar perdas e riscos nas vendas com cartão.

InfoHub

Esta é uma solução de tecnologia voltada para a otimização do sistema de controle de estoque. Desenvolvida com base na inteligência artificial, a ferramenta oferece dados e análises que permitem uma gestão de estocagem mais eficiente, flexível e econômica.

Programa Empreender/Núcleos Setoriais

A ACIST-SL promove a busca de soluções conjuntas para demandas comuns de empresas do mesmo ramo de atividades por meio da criação e manutenção dos Núcleos Setoriais. De concorrentes, os empresários passam a se reconhecer como parceiros. Com o apoio de consultores e da estrutura e representatividade da ACIST-SL, desenvolvem soluções conjuntas para esses problemas.

Eventos de gestão e networking

A ACIST-SL possui uma ampla agenda de eventos que visam estabelecer contato entre os associados e demais agentes de desenvolvimento empresarial. Parceiros Voluntários – a ACIST-SL atua para engajar pessoas e instituições na realização de ações de Responsabilidade Social. As tecnologias sociais disponibilizadas pela ONG Parceiros Voluntários são aplicadas no fortalecimento da chamada teia social. Atuando no combate às situações de vulnerabilidade social, a ACIST-SL contribui para evitar a multiplicação de problemas sociais.

Não perca nossos textos, pois no próximo post falaremos sobre a Segurança Pública como pauta permanente. Fique ligado aqui no site da ACIST-SL e nos acompanhe também nas redes sociais. Até a próxima!

Redação: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada